Metin - Elite Love
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metin - Elite Love

E para o pessoal da guild discutir aqui os temas

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

ideia pa ganhar yang pa guild

Ir para baixo 
+3
TORRADO
RodaZz
DoomGirl
7 participantes
AutorMensagem
DoomGirl

ideia pa ganhar yang pa guild Empty
MensagemAssunto: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitimeQui maio 08, 2008 1:11 am

podiamos criar um char de vendas (podia ser do torrado .com ele e o lider) davamos cenas que n precisavamos (livros, armas. ect ) pa vender assim poderias ter yang para termos cenas no terreno da guild ^^

cumps Doom
Ir para o topo Ir para baixo
RodaZz

MensagemAssunto: Re: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:19 am

Isso já acontecia com o workhard, penso. Mas a malta deixou de o usar.. Mas criar um armeiro ou joalheiro no terreno era giro.. Alquimistas e ferreiros de armadura dispenso, sinceramente..
TORRADO

MensagemAssunto: Re: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:30 pm

DoomGirl escreveu:
podiamos criar um char de vendas (podia ser do torrado .com ele e o lider) davamos cenas que n precisavamos (livros, armas. ect ) pa vender assim poderias ter yang para termos cenas no terreno da guild ^^

cumps Doom
jocolor ola ,,nao e ma ideia cria 1 che pra recolher as coisas ,pra fazer ter dinheiros para as construçoes. afro
Viriat0

MensagemAssunto: Re: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:11 pm

Boas ! Very Happy

Podem contar comigo para essa ideia!!
Temos agora é que definir quanto e quando e que devemos dar.

Comps Cool
SrSteve

MensagemAssunto: Re: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 3:02 am

mas n se pode eskecer da akeles k n têm guita komo eu xD
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 3:13 am

simm tu es das pessoas mais pobres do jogo What a Face
https://elitelove.forumeiros.com
SrSteve

MensagemAssunto: Re: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 3:16 am

Laughing so tenho 2 milhoes e meio king xD
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 3:20 am

e ele diz so eu tenho 30 k e ja vou contente Sad
https://elitelove.forumeiros.com
SrSteve

MensagemAssunto: Re: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 11:41 pm

pois mas eu n tenho td +7 ou +8 Exclamation Exclamation

o max k tenho e +6 Sad
filipe011

MensagemAssunto: Re: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 12:55 pm

eu vou começar a jogar daqui a dois meses....já tenho experiencia porque já joguei metin2 e la tava no nivel 36
uma ideia para voses porque nao criam outra conta para meterem as coisas que voses nao querem para a personagem nova porque enquando a personagem nova vende voses fazem missoes etc.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ideia pa ganhar yang pa guild   ideia pa ganhar yang pa guild Icon_minitime

ideia pa ganhar yang pa guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metin - Elite Love :: Assuntos Principais-
Ir para: